Durante um processo de compra de móveis para empresas, os itens são classificados como CAPEX (imobilização de capital), exigem altos investimentos, manutenção e não são flexíveis às mudanças.
Se a demanda de estações de trabalho oscilar, a empresa necessita de nova compra ou tem seu capital parado em itens sem utilização, além da depreciação contábil ao longo dos anos.
Na locação de móveis para escritório, os móveis são classificados como OPEX (despesas operacionais), permitindo 100% de dedução do IRPJ sobre o valor pago, além do crédito de impostos, como: Pis, Cofins e Contribuição Social.
Além disso, você conta com:
*As manutenções preventivas, corretivas ou por desgaste natural do mobiliário alugado são isentas de custos, somente as ocasionadas por mau uso ou falta de cuidados com os móveis são passíveis de cobrança na modalidade de locação de móveis corporativos.
O período mínimo de locação de móveis corporativos é de uma diária. O cliente é quem define o tempo de locação dos móveis de acordo com sua necessidade.
Atendemos sua demanda de acordo com a necessidade do momento e segmento desejado: corporativo, eventos ou residenciais, a Telelok não possui quantidade ou valor mínimo para locação.
Os valores variam apenas em função do período: quanto maior o tempo de utilização, menor o valor da locação.
Cada projeto/orçamento possui uma característica diferente, como: tempo utilização, quantidade, tipos de mobiliário etc., que são específicas de cada cliente, por isso não há como fornecer uma tabela padrão. Fale com o nosso departamento comercial, ele está preparado para atender prontamente a toda e qualquer solicitação de orçamento.
Os produtos alugados pela Telelok são fornecidos pelos melhores fabricantes de mobiliário do Brasil. Todo mobiliário é assegurado por um rígido controle de qualidade, passando por todas as etapas de higienização, verificação de funcionamento, embalagens de proteção, segurança no transporte e armazenamento de qualidade. Além disso, seguimos todas as normas de ergonomia exigidas pela NR-17
Durante o processo de locação é necessário a apresentação de um CNPJ, por este motivo não alugamos para pessoa física.
O processo de locação da Telelok passa por uma análise de cadastro prévia, que depende da consulta do CNPJ.
Sim. A estrutura da Telelok atende em todo território nacional.
Entregamos em até 24horas após a confirmação do pedido. As variações de tempo podem depender da disponibilidade do estoque, local de entrega, permissões de recebimento do destino e horário.
Dispomos de um departamento de logística e uma frota própria que planejam todas as operações de modo a cumprir os prazos acordados com o cliente.
É o valor cobrado por todo serviço prestado que não faz parte da locação de móveis, como: entrega, retirada, montagens e desmontagens. Cobramos uma única vez, no primeiro pagamento, durante o período da locação.
Sim, é possível realizar o remanejamento do mobiliário. Caso ele seja feito no mesmo endereço, cobra-se apenas o
serviço; se para outro endereço, o serviço e o transporte.
As manutenções preventivas, corretivas ou por desgaste natural do mobiliário alugado são isentas., somente as
ocasionadas por mau uso ou falta de cuidados com os móveis são passíveis de cobrança.
Para projetos especiais ou necessidades específicas, consulte nosso Departamento Comercial.
Sim. A Telelok possui um Departamento de Projetos com arquitetos especializados para o desenvolvimento das melhores soluções para as necessidades dos seus clientes.
Sim. Contudo serão obedecidas as cláusulas contratuais específicas do seu contrato de locação para este caso.